quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Encanto: Projeto de lei orçamentária passa pela Câmara e aguarda sanção

O prefeito Atevaldo Nazário deve sancionar, nos próximos dias, a Lei Orçamentária Anual (LDO) correspondente à estimativa financeira para o ano vindouro, votada unanimamente favorável pelos seis vereadores presentes na sessão mais recente do Legislativo, instituída na última sexta-feira, 23.   

Com receita total avaliada em R$ 24.682.300,00 designados às demandas e serviços públicos de 2019, o instrumento final passou a comportar algumas emendas sugeridas pelos parlamentares. “São, na verdade, remanejamentos”, esclareceu o chefe do Executivo.

Assim, constatada pela prefeitura a legitimidade de projetos que delineiam o desenvolvimento do município, em consonância com a Câmara Municipal, lembrou o gestor: “Não é um planejamento de Atevaldo, é um planejamento de toda a base da gestão, através do meu olhar e da equipe de contadores”.  

Secretários da Assistência Social, Saúde, Educação, Obras e Tributação reforçaram a discussão norteadora das ações governamentais, pautadas pelas arrecadações e despesas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário