segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Água Nova: 2º comício de Ronaldo e Neném foi o maior da história política do município


Os candidatos da Coligação "Juntos por uma Água Nova Melhor", Ronaldo Souza e Neném de Duba, prefeito e vice-prefeito respectivamente, realizaram na noite deste domingo (18), uma monumental movimentação política, passeata/carreata seguida de grande comício, o qual contou com as presenças do vice-governador eleito Antenor Roberto, que representou a governadora eleita do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, do deputado estadual Carlos Augusto e de diversas lideranças do município.

A governadora Fátima Bezerra não pode comparecer devido ao processo de transição de governo, mas gravou vídeo em apoio à Ronaldo Souza e Neném de Duba

Veja vídeo:







A movimentação política é considerada uma das maiores já realizadas em toda a história política do município de Água Nova e evidencia o crescimento a cada dia da campanha da coligação oposicionista do município.

Durante o comício foi lida uma lista com os nomes de 70 eleitores do município que aderiram aos candidatos Ronaldo e Neném nas últimas semanas. No comício anterior foi divulgada uma lista com 103 outros nomes que também migraram para a oposição do município de Água Nova. Assim, nos dois comícios foram divulgados os nomes de 173 eleitores que migraram de lado nas ultimas semanas.

O encerramento da campanha de Ronaldo e Neném acontecerá nesta quinta-feira (22) e a eleição suplementar acontecerá no domingo (25).






Veja em fotos como foi:
vice-governador eleito Antenor Roberto
Deputado Estadual Carlos Augusto
Candidato a vice-prefeito Neném de Duba
Jovém Jonatas Rego
Advogada Lorraine Pereira
Professora Rosineide
Jovem Felipe Barbosa
Ex-vereador Aldair Romão
Candidato a prefeito Ronaldo Souza fala à nação Democrata

Nenhum comentário:

Postar um comentário