A polícia explicou que o crime vinha ocorrendo de forma bastante recorrente e que Valcir teria não apenas abusado, mas constrangido a adolescente para que fizesse sexo com ele
Por Mossoró Hoje
Policiais civis de Caraúbas em conjunto com a polícia militar GTO prenderam o agricultor Valcir Vieira Barboza, sob acusação de estupro de vulnerável, no caso uma adolescente. A polícia decidiu não informar detalhes como nome e idade da menor, a fim de preservar ante o acontecimento.
A polícia explicou que o crime vinha ocorrendo de forma bastante recorrente e que Valcir teria não apenas abusado, mas constrangido a adolescente para que fizesse sexo com ele. Outras informações preliminares dão conta que a história começou há algumas semanas quando a esposa do Valcir estava se recuperando do parto e a vítima foi cuidar dela.
Só que, depois de alguns dias sendo abusada, a vítima não suportou e abriu o jogo para a família, que não acreditou.
Diante disso, ela se afastou de casa e denunciou o caso à polícia. Três viaturas de Caraúbas foram mobilizadas para prender o agricultor.
Valcir foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos iniciais e em seguida encaminhado para o para a cadeia pública de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário