segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Agricultor é preso acusado de abusar de menor em Caraúbas

A polícia explicou que o crime vinha ocorrendo de forma bastante recorrente e que Valcir teria não apenas abusado, mas constrangido a adolescente para que fizesse sexo com ele

Da redação
Por Mossoró Hoje
Policiais civis de Caraúbas em conjunto com a polícia militar GTO prenderam o agricultor Valcir Vieira Barboza, sob acusação de estupro de vulnerável, no caso uma adolescente. A polícia decidiu não informar detalhes como nome e idade da menor, a fim de preservar ante o acontecimento.

A polícia explicou que o crime vinha ocorrendo de forma bastante recorrente e que Valcir teria não apenas abusado, mas constrangido a adolescente para que fizesse sexo com ele. Outras informações preliminares dão conta que a história começou há algumas semanas quando a esposa do Valcir estava se recuperando do parto e a vítima foi cuidar dela.

Só que, depois de alguns dias sendo abusada, a vítima não suportou e abriu o jogo para a família, que não acreditou.

Diante disso, ela se afastou de casa e denunciou o caso à polícia. Três viaturas de Caraúbas foram mobilizadas para prender o agricultor.

Valcir foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos iniciais e em seguida encaminhado para o para a cadeia pública de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário