sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Maior festa católica de Encanto tem apoio da prefeitura municipal

Da redação com PME
Por SECOM
Visando uma organização eficiente dos festejos alusivos ao padroeiro São Sebastião, os quais se iniciam nesta quinta-feira, 10, o Governo Municipal de Encanto, com suporte da Polícia Militar, renovou parceria com a Igreja Católica para o período que se encerrará em 20 de janeiro.

As atribuições da gestão, por meio das secretarias de Tributação e Obras, compreendem desde a demarcação da localização das barracas, emissão de alvarás de ocupação de solo, fiscalização do ambiente, colocação de recipientes para depósito de lixo até a interdição de vias circunstantes às celebrações, estacionamento e disposição de seguranças.

Neste ano a gestão espera repetir o sucesso das edições anteriores da realização, no que se refere à circulação das ruas Tabelião Edson Apolônio da Costa e Manoel Joaquim da Silva. Das 17h30 às 21h, somente veículos transportando idosos ou portadores de deficiência poderão ultrapassar os isolamentos, tendo acesso direto ao local do evento.

Shows em praça pública

Complementado a parte social da festa, a prefeitura contratou a banda “Mala 100 Alça” como grande atração do dia 20 (Dia de São Sebastião); na mesma noite também se apresentarão, na Praça de Eventos Tião Batista, Forró dos 3 e Paulo Júnior.

Antes, no dia 19, o artista da terra Dalton do Acordeon e o conhecido grupo de forró “Circuito Musical” compõem a grade de shows do primeiro dia da Tradicional Festa de Janeiro, idealizada pelo Executivo.

“Essas festividades foram preparadas para os encantenses. E desejo que com muito carinho a gente possa receber todos os filhos e filhas de outros municípios”, comentou o prefeito Atevaldo Nazário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário