domingo, 27 de janeiro de 2019

Mossoró: Quadrilha entra em confronto com a PM e uma suspeita morre

Troca de tiros aconteceu no final da tarde deste sábado, 26, logo após os suspeitos terem assaltado um grupo de pessoas na zona leste de Mossoró; Uma jovem terminou baleada e presa e outra baleada e morta

Da redação
Por Mossoró Hoje
Policiais militares do 12 BPM entraram em confronto com suspeitos de assaltos nas imediações do antigo estande de treinamento de tiros, nas margem direita da BR 304, para quem está saindo de Mossoró na direção de Assu/RN.

Na troca de tiros com os suspeitos, Joana Jéssica de Sousa Ferreira, de 19 anos, foi baleada na perna. Está hospitalizada no Hospital Regional Tarcísio Maia e depois será levada para ser autuada na DP de Plantão. Ela mora em Areia Branca.

Outra jovem, Vitoria Thainá de Castro Silva, de 15 anos, foi baleada e não resistiu. Os homens que estavam com elas conseguiram fugir, deixando para trás um revolver calibre 22 e munições de espingarda calibre 12. Com as duas, os policiais apreenderam produtos roubados.

Os dados desta ocorrência serão encaminhados pela Delegacia de Plantão a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, a quem competirá, em inquérito policial, identificar os suspeitos que escaparam do certo da Policia Militar.

As vítimas dos suspeitos presos estão sendo contatados para buscar na delegacia os pertences roubados: celular, anéis e um relógio. O corpo da jovem que não resistiu aos tiros foi oficialmente identificado no ITEP.

Ela reside na cidade de Grossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário