quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza cumpriu agenda ontem, (16), em Natal

Da redação com Política na Pauta
Por Barbosa Freitas
Foto: ASSECOM/PMAN
O prefeito de Água Nova Ronaldo Souza, juntamente com membros de sua equipe de governo cumpriram nesta quarta-feira (16), mais uma agenda administrativa na capital do estado, a 2ª desde quando assumiu os destinos do município há pouco mais de um mês.

Dentre os compromissos cumpridos ao longo do dia destaca-se a assinatura de adesão do município de Água Nova ao Consócio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (COPIRN), triplicando as consultas e exames à disposição da população do município. O gestor assinou ainda a adesão ao convênio do transporte escolar na Secretaria de Estado de Educação, regularizou a situação do município junto ao Portal do Gestor e solicitou ao gabinete adjunto da Governadoria outras melhorias para o município de Água Nova.

Outra preocupação do prefeito Ronaldo Souza é com relação ao cemitério de obras inacabadas existente no município e que a gestão realizará uma verdadeira força tarefa para destravar todos os nós existentes e, assim, conclui-las. Neste sentido, o prefeito Ronaldo Souza ao lado de sua assessoria esteve reunido na superintendência da Caixa Econômica Federal buscando o destravamento das obras inacabadas, como também buscando a implementação de novos convênios.

"Estamos em trabalho intenso para levar o desenvolvimento ao nosso município, destravando pendências e inadimplências para concluir diversas obras que estão paradas no tempo e que o nosso governo não medirá distância para conclui-las e entrega-las ao querido povo de Água Nova", disse o prefeito Ronaldo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário