sábado, 20 de julho de 2019

Caraúbas: Após colisão violenta com uma D20, idoso morre em cima da moto

Da redação com Mossoró Hoje
Com informações de Francileno Góes
Antônio de Badé, de 80 anos, foi colhido pela caminhonete após entrar de forma errada na RN 233, entre o campus da Ufersa e o contorno da cidade de Caraúbas. Com impacto da batida, a moto do idoso foi arrastada por cerca de 50 metros, mas não chegou a cair, ficando presa junto com o corpo, na frente do veículo.

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou deixou uma vítima fatal, na manhã desta sexta-feira (19), na RN 233, trecho entre o Campus da Ufersa e o contorno da cidade de Caraúbas.

A vítima foi identificada como Antônio Braga de Oliveira, conhecido como Antônio de Badé, de 80 anos, morador do bairro Sebastião Maltez.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Antônio de Badé estaria voltando do sitio Baixa Fria. Ele teria acessado a RN vindo de uma estrada vicinal e não percebeu a aproximação do automóvel, uma caminhonete D20, sendo colhido pelo carro.

A D20 era conduzida por Cristiano Israel Lima da Costa. O motorista seguia na via preferencial e não teve tempo de frear. O carro arrastou a vítima por aproximadamente 50 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário