segunda-feira, 29 de julho de 2019

Polícia: Acusado de matar o pai foge do São Camilo e é recapturado em Alexandria

Assassinato de Raimundo Alves aconteceu no início de 2018 na cidade de Alexandria; O acusado José Marcos estava recolhido ao São Camilo, em Mossoró, para tratamento psicológico e fugiu nesta sexta-feira, dia 26.

Da redação
Com informações do Mossoró Hoje
O agricultor João Marcos de Oliveira, de 37 anos, conseguiu fugir do hospital psiquiátrico (São Camilo) de Mossoró sexta-feira (26) e foi recapturado pela Policia Militar na cidade de Alexandria, neste sábado, dia 27.

João Marcos matou o pai Raimundo Alves de Oliveira, de 66 anos, no dia 26 de fevereiro de 2018, na cidade de Alexandria. Ele não aparenta ser um assassino frio e calculista, ao ponto de ter planejado e matado o próprio pai a facadas.

Veja mais

Após o crime, João Marcos foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Aroldo Sales. Em contato com o MOSSORÓ HOJE, o delegado se mostrou preocupado com o nível de violência empregada pelo criminoso. O processo foi enviado à justiça.

O acusado foi levado para a Cadeia Pública de Caraúbas, mas, após exames e depoimento de familiares, descobriram que ele sofre de problemas psicológicos e o enviaram para internação no Hospital São Camilo, em Mossoró.

Após a captura, João Marcos foi apresentado pelos policiais militares ao delegado de Alexandria para os procedimentos previstos em Lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário