sexta-feira, 12 de julho de 2019

Currais Novos: Incêndio atinge carros no estacionamento da Emater

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (11), por volta das 22h, em Currais Novos. Causa do fogo será investigada pela Polícia Civil.

Da redação
Com informações do G1 RN

Um incêndio atingiu dois carros dentro da unidade do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater) em Currais Novos, na região Seridó potiguar. O caso aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (11), segundo a Polícia Militar, que foi acionada para o local. O município não conta com base do Corpo de Bombeiros.

O fogo ficou concentrado nos dois carros que estavam no estacionamento do imóvel, e foi controlado com a ajuda da própria população, que usou baldes de água.
Ainda de acordo com a polícia. ainda havia outros quatro carros no pátio, mas eles não foram atingidos. O prédio também foi não afetado pelas chamas.

Segundo a Polícia Militar, o incêndio será investigado pela Polícia Civil, pois, os carros eram aparentemente novos e sem problemas mecânicos e há a suspeita de que as chamas tenham sido provocadas de forma criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário