terça-feira, 23 de julho de 2019

Natal: Prefeito Ronaldo Souza recebe Selo Diamante de Bom Pagador do TJRN

Da redação com Política na Pauta
Água Nova, é um dos 32 municípios do Rio Grande do Norte a receber nesta terça-feira (23), das mãos do Tribunal de Justiça do estado do RN o SELO DIAMANTE de BOM PAGADOR do TJRN.

A certificação, na sua terceira edição, faz parte das ações do Programa Regularidade no Pagamento de Dívidas Judiciais pelos Entes Públicos, sendo uma das mais importantes horarias concedidas pela Justiça do RN aos municípios que se destacam em cumprir seus pagamentos em dia.

O prefeito Ronaldo Souza, destacou que receber uma horaria desta natureza mostra claramente a determinação e a coragem do seu governo. Assumimos um município destroçado em todos os sentidos e em tão pouco tempo, já termos o nosso trabalho premiado pelo TJRN não tem preço. E um combustível a mais para continuarmos com nossa luta, para elevarmos a cada dia Água Nova ao patamar que realmente merece.

O selo Diamante tem como objetivo destacar a boa gestão dos chefes do executivo no pagamento das dívidas judiciais. Recebem a certificação todos os entes públicos que, liquidaram suas obrigações judiciais no pagamento dos precatórios e requisições de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário