segunda-feira, 22 de julho de 2019

Encanto: Avança calçamento do trecho do Nadador a Encanto de Cima

Da redação com PME
Por Secom
Começou, há três dias, a segunda fase da drenagem e pavimentação da via que liga a comunidade Nadador a Encanto de Cima. A contratada SoaresConstruções e Consultoria LTDA – EPP dá seguimento às atividades em ritmo acelerado, realidade observada nessa quinta-feira, 18, pelo prefeito Atevaldo Nazário, quando o chefe da administração municipal vistoriou os serviços.

Estão sendo calçados nesta etapa 270 metros do trecho, dos mais de quatro mil constantes do projeto licitado, elaborado a facilitar, prioritariamente, o escoamento dos gêneros agrícolas produzidos pelas famílias rurais da localidade, inclusos os sítios Carnaubinha, Nova Esperança, Saco, Lajes, Vaca Morta e Terra Boa. 

Atevaldo anseia pelo término da construção do calçamento, cujos recursos foram liberados por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). “Nosso objetivo é concluir para entregar a obra à população, no menor prazo possível”, declarou o gestor.

Está assegurado em conta, de forma integral, o valor referente ao restante da pavimentação: 80% dos quase R$ 250 mil totais, uma vez que a empresa já recebeu 20% dessa quantia. Conforme ainda revelou o prefeito, o qual não esconde a empolgação com a materialização de um sonho das comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário