segunda-feira, 22 de julho de 2019

Polícia: Operário confessa estupro e coloca a culpa na cachaça em Caraúbas

A vítima de Antônio Gomes, de 45 anos, na madrugada deste sábado (20) têm apenas 14 anos. Ela o reconheceu na Delegacia de Policia Civil através de fotografia;

Da redação com Mossoró Hoje
Por CEZAR ALVES, com informações de Gidel Morais
O operário Antônio Gomes da Silva, de 45 anos, foi preso por ter estuprado uma menina de 14 anos, na madrugada de sábado (20), na cidade de Caraúbas/RN, Oeste do Rio Grande do Norte.

Ao ser localizado e preso pelo sargento PM J. Pereira e o Cabo Costa, Antônio Gomes confessou o crime e colocou a culpa na cachaça. Prometeu nunca mais estuprar.

A Polícia havia recebido as informações da ocorrência de estupro na manhã de sábado, tendo a vítima apontado quem o havia estuprado descrevendo a estrutura física e localidade.

Com base nas informações da vítima, os policiais iniciaram as buscas e encontraram Antônio gomes. O levaram para a Delegacia e fizeram fotos e mostraram a vítima, que confirmou ser ele o estuprador.

Diante do quadro de reconhecimento, Antônio Gomes confessou que havia estuprado a menina e disse que estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Colocou a culpa na bebida.

Após lavrado o flagrante, Antônio Gomes foi levado para passar por exames de corpo delito no Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva e entregue ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário