segunda-feira, 29 de julho de 2019

Polícia: [VÍDEO] Duplo homicídio nas margens da RN 105, entre Mossoró e Baraúna/RN

PM no local confirmou os fatos; Polícia Civil e o ITEP foram acionados para iniciar as investigações no local da ocorrência e remover os corpos para exames na sede do ITEP, em Mossoró

Da redação
Com informações do Mossoró Hoje
Os agricultores Antônio de Oliveira Fernandes, de 36 anos, e Francisco Josenilson de Oliveira da Silva, de 26 anos, foram mortos com tiros de doze na comunidade de Fazenda Nova, perto da antiga fazenda dos Porcinos, às margens da RN 015, entre as cidades de Mossoró e Baraúna. 

A Polícia Militar foi ao local junto com uma equipe do SAMU e constataram os óbitos. Os policiais passaram a isolar o local, afastando os curiosos para o início do trabalho de investigação pela Policia Civil e ITEP.

Os moradores vizinhos gravaram videos durante e após o ataque.

Confira
A narrativa de policiais que foram ao local é que o atirador chegou sozinho, numa moto vermelha e começou a atirar. Antônio morreu no local, com um tiro no tórax. Josenilson tentou correr e foi baleado nas costas e morreu cerca de 100 metros do local que Antônio tombou morto.

Os corpos foram removidos para exames na sede do ITEP, em Mossoró. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró, que este ano já contabilizam 107 ocorrências de condutas violentas letais e intencionais na capital do oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário