A Rede Globo de Televisão lançou no início da noite deste sábado (9), no Iate Clube, em Natal, a nova novela da emissora: Flor do Caribe, com a presença das atrizes Bete Mendes e Titina Medeiros. A estréia será segunda-feira, dia 11, na faixa das 18h.
Entre autoridades presentes, a governadora Rosalba Ciarlini, que estava acompanhada do Secretário do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, a secretária extraordinária da Cultura, Isaura Rosado e do secretário de Comunicação do Governo, Edilson Braga.
A novela Flor do Caribe foi toda ambientada no Rio Grande do Norte. Mostra as belas dunas da região de Natal e também as montanhas de sal do litoral norte. Para o governo, a ambientação das cenas em território Potiguar vai impulsionar o turismo nacional e internacional.
“As imagens são belíssimas e retratam fielmente toda a riqueza da nossa gente e das nossas paisagens. Tudo isso vai ser muito convidativo para que as pessoas possam querer vir conhecer o Rio Grande do Norte”, afirmou a chefe do Executivo Estadual.
Presente no lançamento da nova novela no Iate Clube, a atriz Bete Mendes, que na novela faz o papel de Dona Olívia, falou da felicidade em participar da novela e de vir à Natal para fazer o lançamento da trama na capital potiguar. Ela prevê sucesso.
“Para mim, é um prazer imenso integrar o elenco desta novela que tem cenas tão lindas gravadas no Rio Grande do Norte. Além disso, é uma alegria ainda maior poder vir aqui apresentar a novela a vocês”, pontuou Bete Mendes.
FLOR DO CARIBE
Ambientada entre as belas paisagens do Rio Grande do Norte, a trama escrita pelo autor Walther Negrão e dirigida por Jayme Monjardim, se apóia no triângulo amoroso formado por Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli).
Ao todo, foram oito cidades e cerca de dois mil quilômetros percorridos para gravar as cenas da novela no Rio Grande do Norte, durante pouco mais de 40 dias. Entre as principais locações utilizadas pela equipe da trama estão a fictícia Vila dos Ventos, que fica entre as dunas do Rosado e de Jenipabu, além da base área de Parnamirim, a Mina Brejuí, as salinas de Macau, o município de Currais Novos e, ainda, o mar de Pipa e de Baía Formosa.
Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário