sexta-feira, 28 de março de 2014

Água Nova-RN: Prefeitura, via CRAS, promoveu oficinas de capacitação profissional para Grupos de Mulheres do município

A Prefeitura de Água Nova, pro meio do Centro de Referência da Assistência Social, ainda dentro da programação em comemoração ao ‘Mês da Mulher’, realizou nessa quinta-feira, 27, uma Oficina de Confecção de Lembrancinhas de Nascimento com as Gestantes do Grupo "Luz da Vida".

As futuras mamães demonstraram bastante habilidade na produção de lembranças - para marcarem a vinda ao mundo de seus bebês – e, durante a capacitação, trocaram informações sobre diversos assuntos relacionados à maternidade.

Já na última terça-feira, 25, o Grupo de Mulheres, ‘Em Busca da Sabedoria’, participou de outra oficina. Desta feita, de Decoupage em Chinelo, ministrada pela oficineira, Caliane Pereira. Esta ação, que também é parte integrante da celebração ao mês dedicado às mulheres, proporcionou uma tarde agradável de conversas e troca de experiências, além de oferecer a aprendizagem da técnica de decorar chinelos com o propósito de gerar uma fonte de renda com a produção das peças e, ao mesmo tempo, desenvolver uma atividade profissional prazerosa.

Confecção de lembrancinhas para bebês
Decoupage em chinelos

blog do Capopte
by Mazinho Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário