sexta-feira, 28 de março de 2014

Pau dos Ferros-RN: Justiça pede prisão preventiva do suspeito de matar jovem no centro da cidade

Foto do suspeito foi revelada pelo Delegado Regional, Inácio Rodrigues 

Nesta sexta-feira, 28, a Juíza, Ana Orgette de Souza Fernandes, atendendo a uma solicitação do Delegado Regional, Inácio Rodrigues, determinou a prisão temporária do jovem, Victor Eduardo Peixoto de Queiroz, suspeito de matar, na quarta-feira, 26, o jovem Lindonjohson Fabricio.

Segundo o Delegado, Inácio Rodrigues, que detalhou o episódio ao ‘Blog do JP’, todas as provas e informações levam a crer que Victor Eduardo foi o autor do disparo que ceifou a vida de Lindonjohson Fabricio, mais conhecido como ‘Neguinho’. O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil resultou nesta conclusão. Informações que foram suficientes para que a juíza expedisse o mandato de prisão.

De acordo com o depoimento das testemunhas, que vão ter suas identidades preservadas, a motivação do crime teve início durante o carnaval, quando Lindonjohson e Victor brigaram, na cidade de Major Sales.

Passados alguns dias, Lindonjohson foi advertido que Victor estaria ameaçando-o. Como forma de solucionar o caso, no dia do crime, a vítima procurou o suposto autor e foi tirar satisfações, e, ao encontra-lo na rua, pilotando uma moto preta, perguntou se as ameaças eram verdadeiras e o suposto autor negou. E a conversa terminou quando Lindonjohson afirmou: “Se quiser me pegar, estou aqui na loja”.

Pouco tempo depois, em uma moto com as mesmas características da utilizada por Victor, o autor do crime veio e disparou contra Neguinho, informações que foram confirmadas pelas testemunhas que assistiram aos vídeos das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos.

Diante destes fatos, afirma o Delegado, é necessária a prisão de Victor Eduardo, para o melhor andamento das investigações, visto que o suspeito é considerado violento e já tem três passagens pela polícia sendo elas por Violência doméstica, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Victor Eduardo, deve entrar em contato com a polícia imediatamente através do número 190.

Blog do JP/Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário