Campeão do Bellator Dudu Dantas, ao centro, posa com o técnico Dedé Pederneiras e os campeões do UFC Renan Barão e José Aldo Divulgação/Upper Brasil
VEJA TAMBÉM
Atual campeão dos galos do UFC, Renan Barão teve confirmada, nesta quinta-feira, sua primeira defesão do cinturão da categoria como campeão linear. Antes, Barão havia defendido o cinturão como campeão interino e venceu Michael McDonald e Eddie Wineland. Agora , o brasileiro vai enfrentar TJ Dillashaw no evento principal do UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas.
A informação foi divulgada pelo presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie. Inicialmente, o UFC 173 teria Chris Weidman x Lyoto Machida como evento principal, mas uma lesão no joelho no campeão dos médios forçou o adiamento da luta para julho, no UFC 175.
Invicto há 32 lutas, Renan Barão vêm de vitória sobre Urijah Faber, em fevereiro. Na ocasião, o brasileiro unificou os cinturões interino e linear da categoria ao nocautear o americano.
Já TJ Dillashaw vêm de vitória por decisão unânime sobre Mike Easton no UFC Rockhold vs. Philippou, em janeiro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário