terça-feira, 25 de março de 2014

Governadora enfatiza preparação para Copa ao embaixador do Uruguai



Rosalba recebeu visita do embaixador na manhã desta segunda
A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu na manhã desta segunda-feira (24), a visita do embaixador do Uruguai no Brasil, Carlos Amorín. O encontro aconteceu no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo e foi acompanhado ainda pela esposa do embaixador, Mariela Criado e por Marcelo Blanco, diplomata uruguaio.

A chefe do Executivo Estadual além de dar as boas vindas à comitiva uruguaia falou sobre a preparação da cidade para receber o mundial de futebol. “Estamos com todos os ingressos vendidos e o trade hoteleiro com quase 100% reservado”, disse a Governadora ao embaixador. Segurança, logística e hospitalidade foram outros assuntos abordados durante a reunião. Ao final da audiência Rosalba Ciarlini e Carlos Amorín trocaram presentes.

Carlos Amorín

Embaixador do Uruguai no Brasil desde junho de 2008.

Nascido em Montevideo, 27 de outubro de 1956. É doutor em Diplomacia e Doutor em Direito e Ciências Sociais, formado pela Universidade da República, Montevidéu. Diplomata de carreira. Desempenhou importantes funções no Governo Uruguaio. Em 1990 faz parte da equipe de negociação do Uruguai nas etapas anteriores para a formação do MERCOSUL.

Entre 1996-1998 foi Diretor de Organizações Econômicas Internacionais do Ministério das Relações Exteriores. Entre 2005 e 2008 foi Coordenador Nacional do Grupo Mercado Comum do MERCOSUL.

De 1999 a 2004 assumiu o cargo de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República da Polônia. Entre 2003 e 2004 foi Embaixador na República da Lituânia, não residente. 

De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário