Divulgação/TV Record
Contratado há quase dez anos da Record, onde apresenta o "Jornal da Record", o jornalista Celso Freitas foi condenado a pagar uma multa para a sua antiga emissora, a Globo, onde apresentou os principais jornais da emissora.
Segundo condenação deferida pelo Tribunal de Justiça do Trabalho no Rio de Janeiro, o apresentador terá que pagar a multa contratual do contrato que quebrou com a rede carioca.
O valor é de cerca de 600 mil reais, equivalente a cerca de 45 dias de contrato que ainda tinha com a Globo, quando resolveu sair de lá para assumir o "Domingo Espetacular", em 2004.
Celso, porém, se recusou a pagar e a Globo o processou. A decisão ainda cabe instância no Superior Tribunal de Justiça (STJ), onde, procurado, o apresentador disse que irá recorrer, já que acredita que não precisa pagar mais nada. Nestes 10 anos de Record, Celso comandou, além do "Jornal da Record" e o "Domingo Espetacular", o "Repórter Record".
No "JR" desde 2006, atualmente, o jornal marca médias entre 7 e 9 pontos no Ibope, fazendo uma dobradinha de sucesso com o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário