domingo, 18 de maio de 2014

Homicida traficante procurado no PE é preso em João Câmara/RN

A Polícia Civil do Estado do Pernambuco prendeu na cidade de João Câmara, no Rio Grande do Norte, um dos homens mais procurados naquele Estrado. Augusto Marques de Oliveira responde por homicídio e principalmente por tráfico de drogas.
No Rio Grande do Norte, através de uma parceria com a Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), a Policia Civil do Pernambuco, apreendeu com Augusto Marques 214 quilos de maconha e cerca de 4,5 quilos de crack, além de uma pistola 45 e muita munição.

Augusto Marques estava usando uma identidade falsa em nome de Emerson Severino Tiuma, porém, este documento de nada adiantou para tentar despistar a policia. O serviço de inteligência conseguiu identifica-lo com imagens e apontar seu nome verdadeiro a Justiça.

Com base no trabalho de investigação, apontando a responsabilidade de Augusto Marques por homicídios e tráfico de drogas, a Justiça de Olinda (PE), decretou sua prisão preventiva em pelo menos cinco processos. Com a localização, a prisão foi efetuada no Rio Grande do Norte.

Augusto Marques (foto à direita), antes de ser enviado para responder pelos crimes que cometeu no Estado do Pernambuco, foi autuado em flagrante no Rio Grande do Norte por tráfico de drogas e porte e posse de uma pistola calibre 45, que é de uso exclusivo das forças armadas.

O delegado geral do Rio Grande do Norte, Adson Kepler, destacou que o traficante trazia a droga do Paraguai e escondia em João Câmara, no Rio Grande do Norte, de onde distribuía para o Pernambuco e também para traficantes de menor porte no Rio Grande do Norte.

De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário