quinta-feira, 19 de março de 2015

Lesão no joelho tira campeão Rafael dos Anjos do octógono por três meses


Primeiro brasileiro campeão dos leves no UFC, Rafael dos Anjos não reaparecerá no octógono tão cedo. Nesta quarta-feira, foi confirmado que o lutador terá que ficar três meses de 'molho' por causa de uma lesão no joelho direito.


O brasileiro está com uma lesão no ligamento colateral medial. Ele se machucou nos treinamentos para o confronto com Anthony Pettis, a quem destronou no último fim de semana.

Segundo seu empresário, Ali Abdel-Aziz, ele não precisará passar por cirurgia. Por outro lado, terá que passar por tratamento intensivo pelos próximos noventa dias, já que a lesão afetou também o tendão. O brasileiro ainda está com um problema no nariz e não está conseguindo respirar adequadamente.

Enquanto se recupera, Rafael conhecerá seu provável desafiante no dia 23 de maio. Nesta data, Donaldo Cerrone e Khabib Nurmagomedov lutarão no card principal do UFC 187.

Pettis ficará fora por seis semanas

Se Rafael dos Anjos ficará fora por três meses, Anthony Pettis deu mais sorte. Com uma fratura na face, ele terá que se ausentar dos treinamentos pelas próximas seis semanas.

De acordo com o empresário do atleta, Mike Roberts, o ex-campeão dos leves sofreu a fratura no osso orbital ainda no primeiro round, quando levou um soco do brasileiro.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário