quarta-feira, 30 de março de 2016

Dupla assalta Correios de Gov. Dix-sept e foge para Caraúbas/RN

Da Redação com Mossoró Hoje

A Agência do Correios de Governador Dix Sept Rosado foi alvo de assaltantes no início da tarde desta terça-feira (29). O crime foi praticado por dois homens armados, que fugiram numa moto Bros, na direção de Caraúbas/RN.

As testemunhas contaram que os dois assaltantes agiram rápido, não dando tempo da Policia Militar chegar ao local. Eles relataram que os criminosos entraram na agência sem chamar atenção, foram até os guichês e levaram todo o dinheiro do cofre.

Segundo informações, um dos criminosos dava cobertura enquanto o outro, armado, recolhia o dinheiro dos funcionários dos Correios. O assaltante que estava armado usava uma boné branco e camisa listrada. 

A Polícia Militar (PM) realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Segundo informações do Cabo Genival, a cidade de Governador possui várias estradas vicinais e que a dupla pode ter optado por alguma dessas rotas.

“Após diligências, retornamos até os Correios que se encontrava fechada, mas o prédio possui câmeras de vigilâncias que podem auxiliar nas investigações. Não soubemos informar o valor levado pelos assaltantes, já que esse tipo de informação teremos após conversar com o vigilante do local”, disse o PM.

A polícia deverá ouvir testemunhas e funcionários e o caso será investigado através de inquérito pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário