domingo, 20 de março de 2016

Roger Agnelli morre em acidente de avião em SP

Além do empresário, mais seis ocupantes da aeronave morreram na queda.

DA REDAÇÃO COM NOMINUTO.COM
O ex-presidente da Vale, Roger Agnelli, morreu na tarde deste sábado em uma queda de avião na zona norte de São Paulo, junto de mais seis pessoas.

O avião de pequeno porte onde estava o empresário caiu sobre uma casa na Rua Frei Machado, no Jardim São Bento, por volta de 15h20 de hoje.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os mortos estavam a bordo do avião. Além das vítimas fatais, uma moradora da residência também se feriu e precisou ser encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa com fortes dores na região lombar. O estado de saúde dela não foi informado.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que o avião, modelo CA-9, tinha sete pessoas a bordo, pertencia a Agnelli e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro, onde o empresário encontraria sua família para participar de um casamento. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas fatais são mulheres e quatro homens. Os documentos de duas vítimas foram localizados. Os corpos serão identificados no Instituto Médico Legal e os nomes divulgados em nota oficial da Secretaria de Segurança Pública paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário