quinta-feira, 17 de março de 2016

Filha manda matar o pai para ficar com herança e é presa no RN

DA REDAÇÃO COM MOSSORÓ HOJE



A Polícia Civil do RN prendeu na manhã desta quarta-feira (16), a jovem Carla Priscila do Vale Pereira, de 24 anos, apontada como mandante da tentativa de homicídio do próprio pai, ocorrida em outubro de 2015. A jovem teria cometido o crime para ficar com a herança, já que ela é a única filha dele - informação confirmada pela Polícia Civil ao MOSSORÓ HOJE.

Segundo as investigações, Carla Priscila do Vale Pereira, 24 anos, filha e única herdeiro do aposentado, teria encomendado a morte do pai ao seu “conselheiro espiritual” chamado Rubens Ferreira de Carvalho, 20 anos.

Rubens teria pedido ajuda a um outro rapaz, chamado Matheus Vinicius Silva Medeiros, de 19 anos, para realizar o crime. Carla foi presa na cidade de Parnamirim, Rubens e Matheus foram presos na cidade de Monte Alegre.



“No dia do crime, Carla, Rubens e Matheus saíram da cidade de Parnamirim e foram até a cidade onde mora o idoso. Carla pediu para que o pai saísse um pouco de casa, para que Matheus entrasse na residência. Enquanto isto, Carla e Rubens ficaram em um veículo. Quando o idoso entrou na residência, foi surpreendido com a presença de Matheus, armado com um facão. Houve luta corporal entre a vítima de 72 e Matheus”, detalhou a delegada que investiga o caso, Ana Laura Martins, titular da DP Municipal de Santa Cruz.

As versões apresentadas pelos suspeitos à Polícia Civil estão divergentes.

“Matheus admite que entrou na casa para roubar R$ 5 mil do idoso; Rubens afirma que Carla pediu ao mesmo que matasse o pai e Carla não confirma o intuito de matar o pai. Durante a investigação, descobrimos que dias antes da tentativa de homicídio Carla havia transferido R$27 mil para Rubens em troca de serviços espirituais”, afirmou a delegada Ana Laura.

Os três suspeitos serão indiciados pelo crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário