quinta-feira, 17 de março de 2016

Nonato marca para o Goianésia, mas ABC consegue empate no fim

Em noite de estreia na Copa do Brasil, atacante de 36 anos aproveita falha da defesa potiguar para marcar, mas time goiano cede igualdade ao Alvinegro nos minutos finais.

Da Redação com GloboEsporte.com
Goianésia, GO
O Goianésia esteve muito perto de estrear com vitória na Copa do Brasil, mas cedeu o empate ao ABC aos 40 minutos do segundo tempo. Artilheiro do Campeonato Goiano, Nonato abriu o placar do Estádio Valdeir José de Oliveira ainda no primeiro tempo. Márcio Passos deixou tudo igual no fim. O jogo da volta está marcado para o dia 20 de abril, às 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. 

Com o placar de 1 a 1, o ABC se classifica com um empate sem gols ou qualquer vitória. O Goianésia vai precisar de um triunfo fora de casa ou de uma igualdade por dois gols ou mais. Se o resultado desta quarta se repetir, a vaga para a segunda fase será decidida nos pênaltis. 


O ABC foi mais ativo no início do jogo e chegou a levar perigo com Jones Carioca. O Goianésia reagiu com chute de fora da área de Willian Leandro. Os donos da casa abriram o placar aos 36 minutos. Nonato aproveitou falha da defesa alvinegra e mandou para as redes. Léo Fortunato, de cabeça, quase empatou pouco depois.

Na segunda etapa, se o ABC não conseguia criar com o paraguaio Eduardo Echeverria, o Goianésia insistia em acionar Nonato, mas sem sucesso. As duas equipes erravam muito e, quando parecia que a vitória seria do time goiano, o Alvinegro conseguiu o empate. Leozinho fez o cruzamento e Márcio Passos marcou de cabeça aos 40 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário