terça-feira, 22 de março de 2016

Policial militar e outras cinco pessoas são assassinados em Mossoró

Crimes aconteceram em diversas regiões da cidade, entre a tarde e noite desta segunda-feira.

DA REDAÇÃO COM NOMINUTO.COM
Cedidas/WhatsApp
Casos aconteceram em diversas regiões da cidade e a maioria dos crimes ainda não possuem motivação aparente.
Um policial militar e outras cinco pessoas foram mortas entre a tarde e a noite desta segunda-feira (21) no município de Mossoró, na região Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, os ataques aconteceram nas regiões Central, Leste, Sul e Oeste da cidade.

A primeira vítima foi o soldado Wildiney Alves de Andrade, de 33 anos, que acabou falecendo após troca de tiros com bandidos durante tentativa de roubo em um cartório ainda durante a tarde.

A segunda morte aconteceu na rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, onde um homem identificado como José Gonçalves morreu no hospital após ser baleado. A mulher dele também foi atingida por disparos na perna, no entanto, foi socorrida com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Já nas imediações da pousada Asa Branca, no bairro Ouro negro, a vítima foi identificada como Clayton Borges Machado, mais conhecido como Cleitinho, de 29 anos. De acordo com a PM, ele estava na porta de casa, quando foi alvejado por dois homens. Após ser atingido, ele não resistiu e acabou morrendo na calçada de uma outra residência.

Em relação ao caso de Cleitinho, peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) relataram que ele teria sido executado com nove disparos. A maioria desses, o atingiu na cabeça e no tórax e foram disparados a curta distancia. Familiares do rapaz confirmaram que ele tinha envolvimento com drogas.

O quarto ataque aconteceu no bairro Aeroporto II, onde a vítima foi identificada como Leonardo Pereira de Sousa, de 22 anos. Ao ser atingido por disparos, o jovem não resistiu e também chegou a óbito.

No bairro Nova Vida, o quinto assassinato desta segunda-feira (21) vitimou um rapaz identificado como Vinicius Carlos Jales, de 18 anos. Ele foi baleado na cabeça nas proximidades de uma escola estadual. Uma mulher que estava com ele também foi baleado, contudo, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Entre os ataques, apenas a morte do policial tem um motivo aparente, que teria sido causada por causa da reação do PM e da troca de tiros com criminosos que tentaram roubar o cartório.

Em relação aos outros cinco casos, a polícia ainda não tem suspeitas sobre as possíveis motivações. Todas as mortes serão investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário