quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Água Nova: Em sessão solene Câmara Municipal entrega títulos de cidadão água-novense

Da redação
Com informações do Nossa Riacho de Santana
Fotos: Roniedson

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Água Nova uma sessão solene para entrega de títulos de cidadão água-novense com o propósito de homenagear pessoas que prestam ou prestaram algum tipo de serviço relevante e que contribuiu para o bem comum da sociedade de Água Nova.

Foram homenageados e receberam o título as seguintes pessoas:

MANOEL PEDRO DA SILVA, que foi sargento do município, prestando um bom serviço, constituindo família e residindo até hoje no município. Por iniciativa do vereador Raimundo Nonato dos Santos.

HERCÍLIO BARROS BARBOSA, técnico da Emater no município durante os anos de 1997 ate 2016 desempenhando um trabalho relevante e tornando-se assim como um filho desta terra. Por iniciativa do vereador Antônio Kadson da Silva nascimento.

GERALDO FERNANDES FIGUEIREDO, médico neste município desde 1983 até o corrente ano, desempenha trabalho digno de reconhecimento e merecedor de ser oficialmente um cidadão água-novense. Por iniciativa da vereadora Zenir Ferreira Barros

'O médico Dr. Geraldo Figueiredo não pode comparecer a solenidade e serár-lhe entregue o título de cidadão água-novense em uma outra ocasião'.

MARIA CÉLIA LOPES TORQUATO PINHEIRO, enfermeira neste município desde 2005 até o corrente ano, prestando também um trabalho relevante e digno de reconhecimento, tornando-se uma filha querida para a comunidade de Água nova. Por iniciativa da vereadora Zenir Ferreira Barros.

Todos os homenageados com o título de cidadão água-novense tiveram seus nomes aprovados prontamente pelos demais vereadores; e receberam o título das mãos do senhor presidente da casa Odair Nunes, que se disse feliz em poder conceder o reconhecimento merecido a todos esses cidadãos que realizaram seus serviços em prol do bem e do crescimento da cidade de Água Nova.

Para ver mais fotos clique AQUI por Roniedson

















Nenhum comentário:

Postar um comentário