quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Moto roubada no Encanto/RN, foi recuperada após assalto a um posto de combustíveis em Pilões/RN

Da redação
Com informações do Nosso Paraná RN

Um assalto em um posto de gasolina foi registrado em Pilões/RN. O roubo aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira(19), na Rua Tertuliano Ferreira de Araújo, no Centro. 

De acordo com o frentista, de 32 anos, ele estava próximo a bomba de combustível quando foi surpreendido por dois malévolos em uma motocicleta Honda de cor vermelha. De posse de uma arma de fogo, a garupa anunciou o assalto, exigindo a entrega do dinheiro. O valor levado não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato saíram a procura dos meliantes. Ao montar cerco pela região, o veículo, uma camisa preta e um short foram localizados pelos militares no Sítio Tabuleiro de Areia, na zona rural de Serrinha dos Pintos/RN. Consultando os dados da motocicleta, os policiais perceberam que ela havia sido roubada no dia 11 de dezembro na zona rural de Encanto/RN. Confira  AQUI.

A moto e as peças de roupas foram entregues na 8ª DRPC em Alexandria/RN para as providencias cabíveis. O veículo será restituído ao seu legitimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário