segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

'Muito abalada', diz Roberta Miranda após deixar de fazer show por motorista se perder no interior de RR

Cantora registrou BO após não conseguir chegar à Festa do Abacaxi, onde faria o show. Festa é promovida pela Prefeitura do Cantá, que ainda não se pronunciou.

Da redação com G1 RR
Por Valéria Oliveira, G1 RR


A cantora Roberta Miranda disse em entrevista ao G1 na manhã deste domingo (17) que está muito abalada por não ter conseguido se apresentar em um festejo no interior de Roraima. Segundo a artista, o motorista que a levaria para evento se perdeu em uma estrada de chão e ela passou mais de três horas sem saber onde estava.

"Estou arrasada. Se cortassem minha carne, não doeria tanto do que o que fizeram comigo. Porque fizeram, já estão chegando a uma conclusão de que o que correu não foi muito normal. Estou muito abalada psicologicamente. Me senti humilhada, com medo", disse.

Roberta Miranda se apresentaria na noite desse sábado (17) no encerramento da Festa do Abacaxi, festejo tradicional da vila Serra Grande 2, no Cantá, distante cerca de 102 Km de Boa Vista.

A cantora disse que o motorista da empresa de transporte contratada chegou às 20h45 de sábado no hotel, em Boa Vista, para buscá-la, junto da empresária e a secretária, para levá-las ao interior. O trajeto, segundo Roberta, estava previsto para durar 50 minutos. Ela subiria no palco às 22h.

"A gente sabe que levaria cerca de 50 minutos para chegar lá. Quando estávamos com mais de 1h15 na estrada é que ele disse 'errei'. Então voltamos para o asfalto. Quando chegou lá, ele entrou em uma nova estrada de terra e se perdeu em mais de uma hora novamente. Já estávamos sem comunicação e foi quando entrei em pânico", lembrou.

Roberta disse que começou a fazer vários vídeos para mostrar a situação. A cantora comentou que o motorista "não era muito de conversa", mas só dizia que estava perdido.

Em um determinado momento, o carro apagou em cima de uma ponte. Nervosa, ela contou que chegou a pensar que pudesse estar sendo vítima de um sequestro ou algo semelhante.

"Quando o carro apagou, aí entrei em pânico. Pensei 'isso aqui é um sequestro, uma emboscada'. Passou tudo pela minha cabeça, vomitei várias vezes, chorei, senti dores".
Roberta disse que eles conseguiram voltar para o asfalto. Em razão da demora para chegar ao festejo, a polícia já estava à procura dela e da equipe na sede do Cantá. De lá, eles foram para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, em Boa Vista, onde ela registrou o caso.

A cantora informou que a situação já foi repassada para a equipe jurídica e eles devem entrar com alguma medida judicial. Ela embarcou por volta das 12h em um voo comercial para São Paulo.

Prefeitura do Cantá diz que 'lamenta' o ocorrido

A Festa do Abacaxi é um evento promovido pela prefeitura do município do Cantá. À reportagem, a assessoria informou que este ano a festa foi feita em parceria com o governo do estado e que o executivo que teria ficado responsável pela contratação do show.

"Foram dadas todas as condições para que o show fosse realizado, bem como cumpridas as cláusulas contratuais. A prefeitura lamenta muito os constrangimentos sofridos sem que o município tenha dado causa", informou a prefeitura do Cantá.

O governo do estado ainda não enviou posicionamento sobre o assunto.

O que diz a Polícia Civil

Em nota, a Delegacia Geral da Polícia Civil informou que a cantora Roberta Miranda registrou o boletim "apenas para se resguardar em relação ao contrato assinado, por ter ficado emocionalmente abalada e não ter tido condições emocionais de fazer o show, mas que ela não fez nenhuma reclamação ou denúncia criminal ou qualquer outra eventualidade".

Segundo o delegado Wulpsilander Trajano, titular da Central de Flagrantes, a princípio a ocorrência não caracterizou crime, a não ser que surjam outras informações sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário