quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Água Nova: Prefeita Rafaela Carvalho inaugura Pórtico e entrega instrumentos da Banda Filarmônica

Da redação
Com informações do Blog do Capote

Em solenidades realizadas nessa quarta-feira, 20 de dezembro, a prefeita de Água Nova-RN, Rafaela Carvalho, inaugurou o pórtico do município e fez a entregue dos instrumentos da primeira Banda de Música da cidade.

No primeiro evento, a chefe do executivo, acompanhada de secretários e vereadores, dentre estes, o presidente da Casa Legislativa Odair Nunes, e um expressivo público, descerrou a placa de inauguração do pórtico ao som da Banda Filarmônica de Luís Gomes.

No seu discurso, a Prefeita Rafaela Carvalho falou da importância do monumento, que faz uma homenagem com um grande “A”, letra inicial do nome do município, que servirá de cartão de boas-vindas aos visitantes da ‘Terra de Nossa de Fátima’.

Posteriormente, na sede do CRAS, houve a entrega dos instrumentos da primeira Banda de Música do município, cerimônia que, além da gestora água-novense, também foi prestigiada por outras autoridades, funcionários, supervisor do programa e da comunidade geral.

O Presidente da Associação Pedro Sobrinho de Castro e idealizador do projeto, Wilton Fagne, falou sobre o quão foi importante ter conseguido uma banda de música para a cidade.

Já a Prefeita Rafaela Carvalho, na sua fala, destacou que “nossos filhos e netos poderão se orgulhar do município com essas importantes obras, programas e ações administrativas, que estão sendo ferramentas indispensáveis na construção de uma cidade cada vez mais próspera e destaque na região”. 

Veja todas as fotos clicando AQUI Fotos: Roniedson



Nenhum comentário:

Postar um comentário