Bandidos não obedeceram ordem de parada, atirando contra a viatura da Polícia Militar, que revidou atingindo na região abdominal um dos ocupantes da moto, que foi socorrido, o outro evadiu-se atirando contra os policiais e adentrando no matagal.
Da redação
Com informações do Nosso Paraná RN
No final da manhã desta quarta-feira (20), uma viatura da PM fazia ronda no bairro Alto Duque de Caxias, em José da Penha/RN, na saída para Rafael Fernandes, quando avistaram duas pessoas de moto em atitude suspeita. Os militares ligaram a sirene e deram ordem de parada, onde os suspeitos responderam disparando contra a viatura, os policiais se protegeram e revidaram acertando um dos meliantes na região abdominal e outro abandonou a moto e o comparsa, saiu correndo e atirando contra os militares adentrando no matagal. O bandido atingido foi socorrido pelos militares para uma unidade de saúde local e em seguida transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e se encontra sob observação médica.
Policiais em várias viaturas foram deslocadas para as imediações, realizaram buscas na região e não conseguiram localizar o bandido que escapou da ação policial.
O bandido que foi baleado foi identificado como Dudu, de 18 anos, residente no Alto São Geraldo em Pau dos Ferros e apesar da pouca idade já tem passagens pela polícia, disse a Polícia que não conhecia o condutor da moto e havia pegado uma carona.
Segundo informações da Polícia Militar a moto está com suas características originais alteradas e apresentou queixou de furto/roubo.
O inusitado ocorreu na arma de um dos policiais no momento do revide, a pistola ponto 40, foi quebrada na ponta da armação, onde fixa a mola recuperadora. O PM que estava com a arma disse esta surpreso com o dano em sua arma, que não sabe o que realmente ocorreu.
A polícia pede a população que notifique através do 190 caso veja alguém em atitude suspeita pela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário