Cinara Sales morreu no local do atropelamento e o marido dela Elimário Moreira ainda foi socorrido para o hospital de Apodi, mas não resistiu. O atropelador abandonou o carro perto da Barragem de Santa Cruz
Da redação com Mossoró Hoje
Por Josemário Alves
O casal Cinara da Costa Sales Moreira, de 27 anos, e Elimário Moreira Barbosa, de 36 anos, foi morto atropelado na BR 405, no final da tarde desta terça-feira, dia primeiro de 2019.
O jornalista Josemário Alves informa em seu blog que o casal estava se dirigindo da cidade para a localidade de Água Fria, onde residem familiares, quando aconteceu o acidente.
O principal suspeito do acidente fugiu do local do crime. O veículo que dirigia, um Golf, foi identificado no local, pois a placa ficou colada na motocicleta que o casal trafegava.
O Golf foi encontrado horas depois perto da Barragem de Santa Cruz. O motorista deve se apresentar, acompanhado de advogado, ao delegado de Apodi nos próximos dias.
Familiares narraram que Cinara morreu esmagada o local. Já Elimário Moreira ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional Hélio Marinho, de Apodi, mas não resistiu.
O motorista deve responder por duplo homicídio culposo, ou seja, quando não tem a intenção de matar, e também por omissão de socorro dolosa, ou seja, fugiu sem prestar socorro.
Os corpos de Cinara e Elimário foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró/RN, e liberados para sepultado nesta quarta-feira, 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário