quinta-feira, 28 de março de 2019

ABC perde para o Potiguar de virada e fica fora da final da Copa RN

Após sair na frente, alvinegro perde por 2 a 1 e deixa escapar chance de ir a final do segundo turno.

Da redação com nominuto.com
Por Rafael Araújo
O ABC perdeu para o Potiguar de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (27), em jogo atrasado da Copa Rio Grande do Norte realizado no estádio Frasqueirão, válido pela 5ª rodada do campeonato. Após sair na frente com Adalberto, aos 25 minutos do primeiro tempo, o alvinegro sofreu o empate aos 30 da segunda e levou a virada no apagar das luzes, aos 51 minutos. Mikael e Vinicius marcaram para o time de Mossoró.

Com a derrota em casa, o alvinegro dá adeus às chances de se classificar para a final do segundo turno. Em contrapartida, a vitória no Frasqueirão garante ao Potiguar a classificação para a finalíssima do returno – onde o time mossoroense irá enfrentar o América.

As duas equipes aguardam a definição da data da última rodada da Copa RN pela FNF. O ABC enfrenta Força e Luz, na Arena das Dunas, enquanto que o Potiguar enfrenta o Santa Cruz, em local também ainda a ser definido. Os outros dois jogos da última rodada são: Assu x América, no Edgarzão; e Globo FC x Palmeira, no Barrettão.

Na última rodada, o alvinegro joga apenas para cumprir tabela, enquanto o time macho joga em busca de vitória para tentar garantir vantagem na final do turno contra o América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário