sexta-feira, 22 de março de 2019

Água Nova: Prefeitura em parceria com o DER-RN deu início a operação tapa buraco na RN-079

Os serviços compreende o trecho que liga a cidade de Água Nova a BR-405 em Rafael Fernandes.

Da redação com Água Nova News
Por Júnior Lau
A parceria entre o Governo do Estado e a gestão Municipal de Água Nova tem sido de grande importância para o município. A mais nova conquista está sendo a ‘Operação Tapa Buraco’ da RN-079, trecho que liga Água Nova à Rafael Fernandes, que teve início hoje, quinta-feira, 21. 

Os buracos na rodovia estadual era uma das principais reivindicações da sociedade. Desde que assumiu o município, o Prefeito Ronaldo Souza não tem medido esforço para buscar solucionar o problema. Nos últimos dias, ele esteve no Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte - DER-RN, em Natal, e firmou uma parceria com o órgão.

Os trabalhos já estão sendo realizados e as equipes estão trabalhando no trecho próximo ao pórtico do município. Ronaldo Souza esteve vistoriando as obras e recebeu os cumprimentos de motoristas que passavam pelo local. Muitos parabenizaram a inciativa. Ronaldo afirma que investimentos em obras e infraestrutura estão sendo feitos de forma gradativa e a população já percebe os avanços, reforçando que o governo municipal está no caminho do crescimento e desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário