Da redação com Icém Caraúbas
Por Gidel Morais
Um bandido, de 45 anos, morreu e seu comparsa foi baleado durante uma tentativa de assalto a um policial, na tarde desta segunda-feira (18/03), no trevo que dá acesso às cidades de Olho D'Água do Borges a Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na ação criminosa, um policial militar identificado como Sgt. Rondes foi baleado e não corre risco de morte.
A polícia informou que dois bandidos estavam realizando assalto nas dimensões do Tourão da Bela Flor, próximo a Caixa D'água da entrada de Olho D'água do Borges, quando tentaram fazer uma emboscada a um veículo e perceberam que se tratava de um policial e começaram a atirar no veículo. O Sgt. Rondes, que estava no carro revidou a ação criminosa e acabou baleando os dois elementos.
Um dos bandidos foi identificado como, Suerli Leite de Medeiros, de 45 anos, vulgo "Dragão Branco", que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e latrocínio, foi socorrido para o Hospital de Olho D'água do Borges, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada. Já o seu comparsa conseguiu fugir pelo matagal. Policiais da região estão em diligência em busca do foragido.
Suerli morava na cidade de Pau dos Ferros e depois de ser preso foi transferido para Alcaçuz, onde cumpriu boa parte da sua pena. Ao ser posto em liberdade para cumprir sua pena no regime semiaberto, fugiu e passou viver no submundo do crime como foragido.
Fonte: Icém Caraúbas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário