Crime aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 17, na Vila Piaui, perto do Espetinho do Maguinho, onde estava prevista acontecer um forró; A vítima sofreu seis tiros e caiu já sem vida dentro de uma residência
Da redação
Por Mossoró Hoje
O agricultor Cosmo João da Silva, de 45 anos, foi morto com seis tiros no final da tarde deste domingo, dia 17, na Vila Piaui, perto do Espetinho do Maguinho.
Cosmo é natural da cidade de Olho D'Água dos Borges e já morou na cidade de Umarizal. Atualmente estava residindo na Vila Piaui no município de Serra do Mel.
O sargento Valdemir, da Serra do Mel, ouviu os moradores contar que um veículo chegou a residência da vítima, que estava lavando roupas no quintal, e já chegaram atirando.
Cosmo João ainda teria tentado correr para dentro de casa, mas foi alcançado. Morreu na porta.
A Polícia Militar foi acionada ao local para os primeiros levantamentos e diligências. Os policiais civis de Plantão também se dirigiram ao município.
O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), de Mossoró, para remoção do corpo para exames. Ainda não se sabe quem praticou o crime as razões.
O caso deve ser investigado pelo delegado José Vieira, da 1ª DP, de Mossoró-RN, que responde pelos trabalhos de investigação na Serra do Mel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário