sexta-feira, 29 de março de 2019

Água Nova: Prefeitura divulga data para credenciamento de barracas e parques durante festa da padroeira

Credenciamento servirá para melhorar a logística da cidade em todo o período festivo, especialmente nos dias 12 e 13 de maio.

Da redação com PMAN
Por Secom

A Secretaria de Infraestrutura divulga data de início das inscrições para os proprietários de barracas em geral, parques, dentre outros, que pretendem atuar no período da festa da padroeira. A partir do dia 15/04 – das 7:00h às 12:00h, os interessados devem se dirigir a sede da prefeitura para realizar a inscrição. 

O credenciamento somente será realizado mediante o pagamento da taxa e definição dos locais de atuação previamente dispostos pelo município, afim de melhorar a logística da cidade em todo o período festivo, especialmente nos dias 12/05 e 13/05. Todos os credenciados receberão, além da liberação, adesivo com uma numeração padrão.

Barracas não credenciadas, não poderão ser instaladas. Preferencialmente o cadastro deve ser feito com o máximo de antecedência. O requisito básico para instalação será seguir as normas estabelecidas para a organização do evento que deverão ser apresentados no ato da inscrição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário