sexta-feira, 15 de março de 2019

Água Nova: CRAS realiza abertura das atividades com grupos do PAIF e SCFV

Da redação com PMAN
Por ASSECOM
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Água Nova realizou abertura das atividades com Grupos do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), os quais são compostos por alguns segmentos da população. O evento foi executado no dia 12, com os responsáveis pelas crianças e adolescentes dos respectivos grupos, e no dia 13 com os grupos de mulheres, gestantes e idosos, onde foram repassadas as datas de inícios dos trabalhos com os referidos grupos, onde foram vivenciados momentos descontração.

Profissionais do CRAS, como Assistente Social e Psicólogo, junto a secretária municipal de Assistência Social, Ana Cristina, realizaram atividades com os responsáveis pelas crianças e adolescentes, na tarde da última terça feira, e na quarta-feira, com idosos, na parte da manhã, e no período da tarde as atividades foram desenvolvidas com o grupo de mulheres e gestantes, onde foram desenvolvidos momentos de interação, dinâmicas e ao final todas as mulheres presentes participaram de danças carnavalescas com adereços produzidos pela equipe do CRAS.

O prefeito, Ronaldo Souza esteve presente no evento, falou da alegria em estar acompanhando de perto os trabalhos realizados pela secretaria, pois o CRAS dispõe de grandes profissionais e momentos importantes para o desenvolvimento dos grupos. Ressaltou ainda que muito precisa ser feito e estará sempre disponível para atender a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário