quinta-feira, 28 de março de 2019

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza manda aterrar lixão municipal

Da redação com Política na Pauta
Com informações da Secom-PMAN
O prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza, encarou de frente o problema do lixão que existe na entrada da cidade e que até então era motivo de vergonha para a população do município. Com menos de 4 meses de gestão, o gestor abraça o problema e todas as medidas para acabar com o problema estão sendo tomadas.

Enquanto decide um novo local para instalar o aterro sanitário do município, o gestor determinou o aterramento completo do lixão. Uma máquina P6 está no local onde está abrindo uma grande vala para aterrar todo o lixão, como também será aberta uma nova vala para colocar o lixo futuro, acabando portanto, com esta imagem que é vista na entrada da cidade.

O prefeito Ronaldo Souza reiterou que é meta da nova gestão arrumar um outro local para se fazer um aterro sanitário, mas por enquanto vai organizar aquela área onde se joga os resíduos sólidos da cidade.

O gestor citou que quem vai a Água Nova avista logo de imediato, o lixão. Em razão de sua proximidade com a cidade e de sua desorganização, trazia incômodo para os moradores, como mau cheiro e até a fumaça de incêndio, agora com as medidas que estão sendo tomadas esta imagem não existirá mais e teremos um local organizado até a definição de um novo local, que também terá todas as medidas sanitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário