sexta-feira, 22 de março de 2019

Encanto: Sanharão conquista campeonato municipal de futebol

Da redação com PME
Por Assecom
Depois de chegar a terceira final consecutiva da competição, o time do Sanharão conseguiu o título de campeão de Futebol Minicampo ao enfrentar a Terra Boa, no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva, em plena noite celebrativa de aniversário do município, a qual contou com o prefeito Atevaldo Nazário na torcida.

Vice-campeão em 2017, o grupo abriu o placar logo no início da segunda etapa da partida, com um chute de tiro de meta do goleiro Gilberto. Embora tenha tentado o empate, a Terra Boa viu o adversário registrar mais um gol, dessa vez com o jogador Caio, que marcou pela sexta vez no campeonato, se tornando o artilheiro.

Escolhido o destaque do jogo e melhor goleiro dos confrontos, Gilberto não conteve a felicidade. “Eu agradeço a Deus, porque nós estamos todos aqui e por ter saído tudo em paz. Segundo, a nossa equipe está de parabéns por essa vitória. Só comemoração agora”, citou, também relevando que o prêmio servirá à compra de um novo uniforme, o restante utilizado para uma confraternização.  

Apesar do cansaço, o coordenador Kaio Lizárbio não deixou de elogiar o Governo de Encanto pela realização e organização. “O esporte é muito bom, tira pessoas das drogas, do vício de álcool e incentiva a garotada, servindo de motivação”, lembrou. Kaio ainda revelou um desejo: “Espero que todo ano a gente possa fazer como este, que foi maravilhoso. Treze equipes participaram. A gente mobilizou a categoria ‘Juvenil’ junto com a Adulto”, finalizou.  

Premiação

1º lugar: R$ 800,00
2º: Lugar: R$ 400,00
Artilheiro: Uma chuteira
Melhor goleiro: Um par de luvas
Melhor jogador da final: Uma chuteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário