Na ação, foram apreendidos um equipamento Jammer (bloqueador de sinal) e uma pistola de uso restrito.
Da redação com Nominuto.com
Por Polícia Civil
Policiais civis da Deprov em conjunto com policiais da Decar (GO), e com apoio de policiais da Polícia Civil da Paraíba e PRF, prenderam Alex Alves Tinoco, de 28 anos, e a esposa dele, Daiane Alves Morais, de 27 anos, na madrugada desta terça (19), em Natal, por força de mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça de Goiás.
Ambos são investigados por integrarem uma organização criminosa atuante em falsificações, roubo de carga, receptação e estelionato, da qual Alex Alves seria o líder. Em dezembro de 2018, a Decar prendeu a mãe de Alex Alves, Maria Aparecida Tinoco, investigada pelos mesmos crimes em inquéritos instaurados naquela Especializada.
A prisão do casal gerou diligências durante toda a madrugada e manhã de hoje, que culminaram na prisão de outros integrantes da organização criminosa: Anderson Ribeiro Venâncio, 39 anos; Magnum Campelo Diniz, 33 anos; Rubens Tadeu de Bastos, 53 anos;
Aquiles Candido da Rocha, 32 anos; Hérica Caetano dos Reis Kruger, 31 anos; e
Edmilson Albertino Magalhães, 41 anos.
Na ação, foram apreendidos um equipamento Jammer (bloqueador de sinal) e uma pistola de uso restrito.
De acordo com a Polícia Civil, trata-se de um grupo extremamente organizado, com movimentação financeira milionária e responsável por diversos eventos criminosos, como roubo, furto, lavagem de dinheiro, homicídio, organização criminosa, entre outros.
A Polícia Civil conta com o auxílio da população no envio de informações que ajudem nas investigações. As denúncias possuem garantia de sigilo e podem ser realizadas por meio do 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário