terça-feira, 30 de setembro de 2014

Deputado Raimundo Fernandes, capota carro na RN-177 entre São Miguel e Coronel João Pessoa.

O deputado estadual Raimundo Fernandes, que é candidato à reeleição pelo PROS, sofreu um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (29). O fato ocorreu por volta das 20hrs na RN-177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa.

Conforme informações o Deputado seguia pilotando o seu veículo do tipo Hilux no sentido São Miguel/Coronel João Pessoa quando na altura do trecho conhecido por “Ladeira do Voo da Morte” perdeu o controle do veículo numa curva, vindo a capotar.

Populares que trafegavam pelo local socorreram o deputado e o conduziram até o Hospital Municipal de São Miguel onde o mesmo recebeu os primeiros socorros. No primeiro atendimento em São Miguel, o médico informou que o deputado sofreu um trauma lombar e recomendou uma tomografia. Segundo informações o parlamentar está consciente e apesar de ter sofrido leves ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Mossoró.

A Polícia Militar dos municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa estiveram no local para fazer o isolamento e sinalização da área para evitar novos acidentes no trecho que é considerado um dos mais perigosos da RN-177, onde já foram registrados vários acidentes.

Veja fotos:

*Informações e fotos Nazaré News

Nenhum comentário:

Postar um comentário