sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pau dos Ferros-RN: ‘Padre Netinho’ passou mal e foi transferido para Hospital de Mossoró

por Mazinho Capote
O pároco de Pau dos Ferros, Raimundo Alexandre, 67 anos, passou mal na manhã desta sexta-feira, 26. ‘Padre Netinho’, como é mais conhecido, foi atendido por uma equipe do Hospital Regional ‘Cleodon Carlos de Andrade’ com suspeita de um AVC.

Em princípio, também foi aventada a possiblidade de uma hipoglicemia, já que ele é diabético. No entanto, os exames laboratoriais descartaram essa hipótese.

Como a unidade hospitalar de referência do Alto Oeste potiguar não possui médico especializado na área de Neurologia, o religioso, que está consciente e com quadro clínico estável, foi transferido para o hospital Wilson Rosado, em Mossoró, para realizar procedimentos de tomografia e ressonância como, também, exames detalhados de cardiologia, no intuito de obter um diagnóstico mais preciso do seu estado de saúde.

‘Padre Netinho’ aniversariou no último dia 18 – mesma data em que faleceu, em Barbalha, no Ceará, aos 76 anos, o ‘Padre Luiz’, pau-ferrense que também dirigiu a Paróquia de ‘Nossa Senhora da Conceição’.

A celebração do seu aniversário, porém, só aconteceu ontem à noite, no ‘Cris Buffet’. A festa surpresa, que foi organizada por vários amigos, congregou uma legião de fiéis da Igreja Católica.

Fonte: blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário