quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Duas pessoas mortas e uma criança ferida por disparos de arma de fogo em Mossoró, RN

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou por volta das 20h30 desta quarta feira 26 de agosto de 2015, uma ocorrência onde duas pessoas foram mortas e uma criança baleada. A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Rua João Cordeiro com a Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio.

Paulo Ricardo Pereira "Paulinho aleijado" 24 anos de idade residente no Conjunto Santa Helena estava com seu filho, e um amigo identificado como Douglas Araujo de Freitas de 28 anos de idade residente na Rua Pedro Velho, lanchando no espetinho do João quando dois homens chegaram e passaram a efetuar disparos em direção da mesa onde os três estavam sentados.

Paulo Ricardo morreu no local, seu amigo Douglas morreu a caminho do Hospital Tarcísio maia (HRTM) quando era socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU, e a criança foi ferida na perna e também foi socorrida pelo SAMU para o HRTM e não corre risco de morte. Segundo informações da polícia, Paulo Ricardo era acusado de um crime de homicídio praticado no Conjunto Santa Helena e seria o alvo dos atiradores. Agora Mossoró contabiliza 104 Mortes violentas em 2015.

Mais imagens AQUI!!!

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário