segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mossoró-RN: Jovem é assassinado a tiros ao lado da Praça do Rotary


Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na Avenida Antônio Vieira de Sá, região da Praça do Rotay, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, no final da manhã deste domingo (30). Segundo a Polícia Militar (PM), que foi chamada para atender o caso por volta das 11h30, Francisco Alex Pereira foi morto com pelo menos 4 disparos. 

De acordo com informações repassadas por PMs que estiveram no local, cápsulas de pistola foram localizadas ao lado da vítima. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) já estava no local às 11h50 horas para coletar informações que vão compor o inquérito policial. Imagens de câmeras de segurança de prédios da região podem ajudar a identificar a autoria do crime.

Conforme os PMs que estavam no local, testemunhas presenciaram o crime. Elas contaram, preliminarmente, que duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que pilotava uma moto honda Fan de cor vermelha, e um deles efetuou os disparos. Após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado.

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, responsável pela perícia de local, Franciso Alex Pereira foi morto com quatro disparos na região peitoral direito, abdominal e axilar. 

Equipes do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e realizaram a pericia e remoção do corpo. O velório deverá acontecer em sua residência, no bairro Nova Betânia.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário