segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PMDB realiza convenção para escolha do diretório municipal em Água Nova


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Água Nova-RN, realizou nesse domingo, 23, a Convenção Municipal da legenda. O evento contou com presença da prefeita Rafaela Carvalho, vice-prefeito Elias Raimundo, o líder político Iromar Carvalho, o presidente da Câmara Kadson Silva, os ex-prefeitos da cidade Francisco França, Raimundo e Antônio Nunes, vereadores, bem como um expressivo número de filiados e simpatizantes da sigla partidária.

Reeleito presidente do PMDB água-novense, Iromar Carvalho deu início aos trabalhos. Logo depois, houve uma votação, em chapa única, para que fossem mantidos os membros do Diretório e da Executiva do partido, que foi aprovada a unanimidade de votos.

No evento político foram feitas novas filiações para fortalecer, ainda mais, o partido como, também, no intuito de legitimar a situação partidária dos pretensos candidatos a mandatos eletivos no pleito do próximo ano.

A prefeita, Rafaela Carvalho, também fez seu discurso retratando sobre a importância do PMDB na história de lutas pela redemocratização do Brasil e sua participação nas conquistas que o País obteve nos últimos anos.
DA REDAÇÃO
*Com informações do Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário