segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Grave acidente deixa um adolescente morto e outro ferido em Baraúna-RN


Um grave acidente tipo capotamento foi registrado na Comunidade Primavera neste domingo 30 de Agosto de 2,015 no município de Baraúna que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte deixou um adolescente morto e outro gravemente ferido. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual,dois adolescentes de 15 anos,ocupavam um veículo tipo Voyage de cor branca com placas de Mossoró,e o menor que estava ao volante, perdeu o controle após passar por um buraco na pista de rolamento. O veículo colidiu de frente em uma mureta de concreto, arremessando o motor a uma distância de 2 metros. 

O passageiro identificado como Sebastião Eduardo da Silva Lima, foi socorrido por populares, mas já chegou no hospital da cidade sem vida. O menor que conduzia o veículo, foi socorrido por uma ambulância do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e está internado em estado grave. Informações de testemunhas, indicam que os dois jovens saíram para comemorar o aniversário de Eduardo. O Corpo de Sebastião Eduardo,foi necropsiado no ITEP em Mossoró e liberado para sepultamento. 

No local,segundo moradores da área já foram registrados cinco acidentes graves neste ano, em consequência de um buraco existente na Pista de rolamento..




Mais imagens AQUI!

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário