sábado, 29 de agosto de 2015

Joelma aponta para Chimbinha no refrão da música 'A lua me traiu'. Veja vídeo!

Atitude da vocalista da banda Calypso no palco durante show na sexta-feira (28), em Goiânia, reforça os rumores de traição do ex-marido

Joelma aponta para Chimbinha enquanto canta o refrão "A lua me traiu...." um dos sucessos da Banda Calypso

clima entre Joelma e Chimbinha não parece nada agradável, após o término do casamento de 18 anos. Prova disso foi um gesto da cantora no palco durante um show da banda Calypso, em Goiânia, na sexta-feira (28). Ao cantar refrão da música "A lua me traiu", ela apontou para o ex-marido, que estava ao seu lado, reforçando os rumores de traição por parte do músico.

Joelma também anunciou ao público que só ficará na banda até o final do ano. "Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", explicou ela, que seguirá carreira solo no mesmo segmento musical. Segundo a assessoria da cantora, ela não vai seguir carreira gospel.

Crise no casamento se arrastava há dois anos

A decisão da separação teria partido de Joelma. A crise no casamento já vinha se arrastando há dois anois e eles, inclusive, não moravam mais na mesma casa há dois meses. Pessoas ligadas à cantora revelaram que ela não era ciumenta até descobrir certos deslizes do ex-marido.

"Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente", contou uma fonte que presenciou a briga entre os dois, em dezembro de 2014, quando Chimbinha apareceu em fotos dançando animado com uma mulher.

A casa onde eles moravam no bairro de Alphaville, em São Paulo, já teria sido vendida. Com a separação, eles desistiram de quitar um apartamento em Pernambuco, comprado na planta, tendo apenas duas prestações pagas. Enquanto a artista está morando em Recife, Chimbinha segue em Belém.

'Não quero viver longe de Joelma', diz Chimbinha

Ao que tudo indica, Chimbinha não está conseguindo digerir bem a separação. O músico contratou um profissional para gerenciar a crise que se instaurou na sua vida pessoal e profissional. Outra atitude do músico foi se desculpar de ausência familiar e se declarar para a vocalista da banda, através de um comunicado enviado à imprensa.

"Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", escreveu.

"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe da Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", garantiu o músico, que figura entre as listas dos famosos que se separaram este ano.

Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário