Da redação
Com informações do G1 RN
Criminosos que seguiam em um carro próximo de Santo Antônio, cidade do Agreste potiguar, trocaram tiros com a Polícia Militar e capotaram o veículo. Cinco assaltantes estavam no automóvel. Três foram presos e dois conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (22).
De acordo com o sargento Marcone Targino, que participou da ação, os criminosos roubaram o carro em um sítio perto de São José do Campestre, também na mesma região. A informação do assalto foi repassada por rádio entre os policias. “Nós voltávamos do abastecimento com a viatura quando nos deparamos com o veículo. Seguimos atrás dele e pedimos para que o GTO (Grupo Tático Operacional da PM) de Santo Antônio fizesse uma barreira”, relatou o sargento.
Ainda segundo Marcone, ao verem a barreira policial na estrada, os assaltantes atiraram. “Depois eles perderam o controle do veículo e capotaram o carro”, acrescentou o sargento. Três dos bandidos ficaram no chão após o acidente e outros dois fugiram do local.
“Os três foram socorridos ao hospital e serão autuados assim que liberados”, pontuou. O coronel Francisco Arcanjo, comandante de policiamento no interior, afirmou que os três foram levados ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário