sábado, 14 de abril de 2018

Rafael Godeiro: Acusado de latrocínio é preso em flagrante por policiais civis e militares

Da redação com Nosso Paraná RN
Com informações do Umarizal News
A Polícia Civil de Patu, com o apoio da Polícia Militar, prendem em flagrante Carlos Eduardo Elias Monteiro. O flagranteado é acusado na quinta-feira(12), na cidade de Rafael Godeiro, ter executado a pessoa de Lindalva Pereira Nunes dos Santos, tendo na oportunidade subtraído-lhe a quantia de R$ 1.400,00

Carlos era pessoa de confiança da vítima, sendo encarregado de mensalmente realizar saques de dinheiro da vítima junto aos correios e instituições bancárias, bem como trabalhava com a vítima no hospital local. O algoz após ter tentado enforcar a vítima com uma corda, a arrastou até os fundos da casa e após golpear-lhe a cabeça desferiu várias cutiladas de faca no pescoço desta. 

O acusado confessou o crime e com ele foram apreendidos todo o dinheiro roubado, a arma do crime e as roupas que este trajava no momento do fato criminoso, trajes que estavam ensopados com o sangue da vítima. Carlos foi autuado como incurso no Art. 157, §3o. do CPB e encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Caraúbas à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário